Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Brasil

30/08/2019 ás 21h00

858

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Cadela 'furta' dentadura, e foto faz sucesso nas redes sociais
Luna foi adotada após ser abandonada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Cadela pegou o objeto da avó da dona, durante uma viagem a Juiz de Fora.
Cadela 'furta' dentadura, e foto faz sucesso nas redes sociais
Luna pegou dentadura enquanto avó de Anna dormia — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal


A foto de uma cadela de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, está fazendo sucesso nas redes sociais. Na imagem, "Luna" aparece usando uma dentadura. Segundo a dona da cadela, o animal pegou o objeto enquanto a avó dela dormia.

A foto foi feita em julho, enquanto a estudante de pedagogia Anna Carolina Lima visitava os pais em Juiz de Fora, Minas Gerais. A estudante resolveu levar a Luna, que tem 11 meses, junto na viagem.

Alguns dias depois, Anna conta que precisou sair de casa e deixou a Luna com a família. Enquanto isso, a cadela ficou brincando, segundo ela.

    "A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou bem desesperada porque não achava a dentadura", disse.

Anna ficou sabendo que a dentadura havia desaparecido quando voltou para casa. Ela conta que logo desconfiou que a Luna estivesse envolvida no sumiço.

"Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando", contou.

Ao ver Luna com a dentadura, Anna tirou fotos e postou em um grupo. A publicação tem mais de 6 mil curtidas.


Apesar da brincadeira, a dentadura não ficou danificada.


Foto já tem mais de 6 mil curtidas em uma rede social — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal


Foto já tem mais de 6 mil curtidas em uma rede social — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal


Adoção

Luna foi adotada há alguns meses por Anna Carolina. A estudante conta que a cadela foi abandonada ainda filhote, em Ponta Grossa.

A adoção veio após uma publicação feita em uma rede social, onde uma mulher relatava que precisava de ajuda com filhotes que estavam no frio e na chuva.

"Quando fui buscá-la, fomos direto pro veterinário. Ela tava com vários bernes, verme, sarna e pulga. Isso ela não tinha nem 3 meses. É uma guerreirinha", lembrou.


Luna foi abandonada enquanto filhote — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal


Luna foi abandonada enquanto filhote — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal


Anna conta que Luna apronta todos os dias. Nesta quinta-feira (29), por exemplo, ela disse que deixou alguns objetos em cima de uma mesa. Quando voltou, encontrou farofa espalhada pela cama e a capa do óculos do noivo dela mastigada.


Em outro dia, a estudante sentiu que a cadela estava cheirando menta. Quando entrou no quarto, viu que ela havia mastigado algumas balas.

"Vim para o quarto e já achei um pacote todo mastigado e pala metade, que por sinal estava dentro da minha bolsa. Como ela pegou não sei, é uma touperinha", disse.

Outra vez, Luna entrou no banheiro enquanto Anna tomava banho. Quando a estudante saiu, encontrou a cadela com fio dental enrolado no focinho.

Mesmo sendo levada, Anna conta que adora demais a companheira.

    "Não tem como não amar, ela é super carinhosa e amorosa."



Luna pegou fio dental de banheiro, enquanto dona tomava banho — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal


Luna pegou fio dental de banheiro, enquanto dona tomava banho — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal


 


 


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados