Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Esportes

31/08/2019 ás 17h28

301

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Piloto de 22 anos morre em acidente durante Fórmula 2; evento deste final de semana é cancelado
corrida deste sábado foi interrompida e não será retomada
Piloto de 22 anos morre em acidente durante Fórmula 2; evento deste final de semana é cancelado
Anthoine Hubert. Foto: Divulgação

A corrida da Fórmula 2 que aconteceria neste final de semana foi cancelada após a morte do piloto francês Anthoine Hubert, 22. Ele sofreu um acidente que envolveu cinco veículos durante a primeira corrida na tarde deste sábado (31).

Em nota, a Federação Internacional de Automobilismo afirmou que Anthoine foi encaminhado de helicóptero para receber atendimento médico, mas não resistiu: “Os serviços de resgate e equipes médicas compareceram rapidamente ao local do acidente, levando os pilotos envolvidos para o centro médico”

A Fórmula 2 é uma categoria menor, que antecede a Formula 1. Durante a segunda volta da corrida deste sábado, o carro de Hubert derrapou e foi atingido na lateral fortemente pelo carro do americano Juan Manuel Correa. Além de capotar, o veículo de Correa perdeu o bico e o piloto ficou com os pés expostos.

Segundo a Federação Internacional de Automobilismo, Correa está em condição estável “sendo tratado no hospital de Liege [Bélgica]”. Além de Hubert e Correa, os veículos de Marino Sato, Ralph Boschung e Giuliano Alesi também foram atingidos, mas com menor intensidade.

A corrida deste sábado foi interrompida e não será retomada.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados