Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Polícia

01/09/2019 ás 10h45

1.399

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Caculé: Clientes encontram chupa-cabras em caixas eletrônicos do Bradesco
Os clientes não registraram uma ocorrência na delegacia local, pois a unidade não funciona nos finais de semana.
Caculé: Clientes encontram chupa-cabras em caixas eletrônicos do Bradesco
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dois clientes encontraram chupa-cabras em caixas eletrônicos do Banco Bradesco, na cidade de Caculé, a 100 km de Brumado, no último sábado (31). Segundo apurou o site, os objetos estavam instalados em dois terminais de autoatendimento da agência.

Um dos clientes ao depositar um valor em sua conta estranhou o fato de o terminal não ter emitido o recibo. Ao verificar, percebeu que tinha um chupa-cabra instalado. O objeto com uma frente falsa imitava a do caixa eletrônico, assim o dispositivo retira o envelope depositado pelos clientes e depois era retirado por criminosos. Os clientes não registraram uma ocorrência na delegacia local, pois a unidade não funciona nos finais de semana.



Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

FONTE: acheisudoeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados