Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

02/09/2019 ás 11h53

848

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Sertanejo Felipe Araújo faz declaração amorosa para Paolla Oliveira no 'Alta Horas'
Sem graça, Paolla agradeceu pelas palavras do sertanejo e pediu para ele ficar mais calmo.
Sertanejo Felipe Araújo faz declaração amorosa para Paolla Oliveira no 'Alta Horas'
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira, no ar com a personagem Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, foi surpreendida no “Altas Horas”, exibido na noite do último sábado (31). Atualmente solteira, Paolla não esperava por uma declaração amorosa dada pelo sertanejo Felipe Araujo. De acordo com o UOL, frente a frente com sua ídola, Araújo confessou que sempre teve uma “quedinha” pela atriz.

"Sou apaixonado desde quando a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi em ‘O Profeta’. Em ‘A Força do Querer’ comecei a ter ciúmes de Paolla. Hoje quero pedir desculpas porque tento evitar de assistir a ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva, não me estressar com o Sérgio Guizé", disse Felipe que completou: "Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora".

Sem graça, Paolla agradeceu pelas palavras do sertanejo e pediu para ele ficar mais calmo. "É um prazer te conhecer. Agora já pode diminuir o coração para uns 300 km por hora", disse a atriz. Araújo então, completou a homenagem para a global dedicando a ela a apresentação da música “Espaçosa Demais”.

Nas redes sociais o internautas dividiram opiniões sobre a situação. Enquanto alguns shippavam a possibilidade de um novo casal ser formado entre os dois artistas, outros perceberam que a atitude do sertanejo causou constrangimento para Paolla. "Paolla Oliveira e o Felipe Araújo ele se declarando pra ela com essa música e ela toda vermelha”, disse um deles. “Que encontro mais constrangedor esse do Felipe Araújo com a Paola Oliveira no ‘Altas Horas’, ficou um silêncio no ar , e ele parecia um stalker dizendo que sente ciúme dela”, comentou outro internauta.

FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados