Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Brasil

02/09/2019 ás 12h16 - atualizada em 02/09/2019 ás 12h17

2.465

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Mulher espanca e corta cabelo de amante do marido; assista!
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.
Mulher espanca e corta cabelo de amante do marido; assista!
Foto: reprodução

Uma mulher identificada como Norma agrediu e cortou os cabelos de suposta amante do marido. De acordo com a imprensa local, o crime aconteceu na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. As cenas de torturas foram gravadas pelo filho da agressora.

Durante o vídeo, Norma fala que já teria pedido para Edna se afastar de João. A vítima que foi identificada como, Edna Onório, teria ido até a casa da rival para esclarecer o suposto romance com o marido de Norma. E foi nessa ocasião que a suspeita partiu pra cima de Edna, segurando-a contra a parede e cortou os cabelos dela com uma tesoura, e em seguida jogou-a no chão, alegando que ela teria realizado gastos no salão de beleza utilizando o dinheiro de João.


ASSISTA O VÍDEO!




Ainda segundo a publicação, as duas são evangélicas e frequentam a mesma igreja. Vizinhos disseram que Edna teria chegado a confessar o envolvimento dos dois, o que deixou a suspeita ainda mais enfurecida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

FONTE: bahiainforma24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados