Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Polícia

02/09/2019 ás 12h18

1.187

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Jovem é estuprada e torturada por 6h, com filho no colo, para ‘provar’ que não traiu companheiro
O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Jovem é estuprada e torturada por 6h, com filho no colo, para ‘provar’ que não traiu companheiro
Caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher (Google Street View/Reprodução)

Uma mulher, de 20 anos, foi estuprada e torturada pelo companheiro após o homem suspeitar de traição, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Sul de Belo Horizonte, na manhã desse sábado (31). A Polícia Militar (PM) ainda procura pelo suspeito.

De acordo com a PM, a mulher teria feito um jantar para o companheiro, com quem mora há três semanas, na noite dessa sexta-feira (30). Após a refeição, o homem saiu para um baile funk e só retornou na manhã de sábado, por volta das 6h, drogado e alcoolizado.
Ao chegar em casa, o homem começou a questionar a vítima sobre uma suposta traição. A mulher, que estava com o filho de quatro meses no colo, disse que nunca havia traído o companheiro.

O suspeito insistiu que ela teria o traído e, para a mulher provar o contrário, ela deveria praticar sexo anal com ele. A mulher negou o pedido e, mesmo com o filho no colo, passou a ser agredida com socos e queimada com a ponta de um cigarro.

Ainda de acordo com a PM, o homem levantou o vestido da mulher e ela foi estuprada, com a criança no colo. Após consumar o ato, o homem continuou com as agressões, fez um risco em suas costas com uma faca, furou seus dois braços e mordeu o corpo da vítima em diversas partes. Depois ainda ameaçou arrancar todos os seus dentes com alicate.

As agressões só cessaram 6h depois, por volta das 12h, quando o criminoso a trancou dentro de casa e saiu. A vítima, no entanto, conseguiu fugir e foi para a casa de sua mãe. A PM foi acionada e a mulher foi levada para o hospital e medicada. Depois, foi ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados