Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Brasil

02/09/2019 ás 18h29

211

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Empresário morre após sofrer acidente de jet ski com esposa e filha em Minas
Entre o fim da manhã e o início da tarde desta segunda-feira (2), no entanto, o corpo do homem foi encontrado a uma profundidade de 5m do Rio Grande, próximo ao local do acidente.
Empresário morre após sofrer acidente de jet ski com esposa e filha em Minas
Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Minas encontrou o corpo do homem que estava desaparecido desde domingo (1º), quando ele sofreu um acidente enquanto pilotava uma moto aquática – popularmente, um jet ski. Ele estava com a esposa e filha, mas as duas foram resgatadas pouco após o acidente por pessoas que passavam pela região.
O empresário Artur Israel da Silva Naves, 27 anos, passeava de jet ski com a esposa, de 28 anos, e a filha, de 4 anos, em um lago entre os municípios de Conceição das Alagoas e Uberaba, no Triângulo Mineiro. Em um determinado momento, ele perdeu o controle do transporte e os três foram jogados no lago, conforme os bombeiros.

“O lago da usina foi formado com o represamento do Rio Grande e é imenso. Entramos em contato com a Marinha do Brasil, na Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, Barra Bonita, SP. As condições climáticas estavam bastante desfavoráveis (vento forte) quando a equipe de mergulho chegou”, informaram os militares.

As buscas foram iniciadas ontem, logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado, mas foram suspensas por falta de iluminação natural. Entre o fim da manhã e o início da tarde desta segunda-feira (2), no entanto, o corpo do homem foi encontrado a uma profundidade de 5m do Rio Grande, próximo ao local do acidente.

A mulher e a filha do casal, apesar de ambas terem engolido muita água, passam bem. “Pelo histórico, compreende-se que a mãe dispensou qualquer atendimento médico, por entender que ela e sua filha estavam com um quadro de saúde aparentemente normal”, relatou a comunicação dos bombeiros.

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados