Sexta, 22 de novembro de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

04/09/2019 ás 11h27

734

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Anitta é diagnosticada com doença que provoca falha de memória e diminuição do desejo sexual
Estafa pode afetar aspectos físicos ou mentais da pessoa
Anitta é diagnosticada com doença que provoca falha de memória e diminuição do desejo sexual
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta, foi recentemente diagnosticada com estafa, uma doença que corresponde a um desgaste do organismo, que pode afetar aspectos físicos ou mentais da pessoa. Dentre seus sintomas estão falha de memória, insônia, desânimo, diminuição do desejo sexual, dentre outros.
Ainda, de acordo com especialistas da doença, o melhor remédio para tratar a estafa é relaxar a mente. Caso o contrário ele pode manifestar dores por todo o corpo, apatia, falta de ânimo, baixa resistência imunológica e distensão muscular, além das manifestações mentais.

Por isso, o programa “Anitta entrou no grupo”, do Multishow, não será exibido no dia 3 de setembro. O canal informou em nota que a artista seguirá as orientações indicadas pelos profissionais. “O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta entrou no grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”,diz.

No sábado (31), foi confirmado pelo site Extra que a cantora se separou do surfista Pedro Scooby para tratar de estafa e ainda da depressão.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados