Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Polícia

05/09/2019 ás 20h05

496

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital
Caso aconteceu no bairro Sete de Abril, em Salvador
Menino de 10 anos é espancado, toma três tiros e pede ajuda em hospital
(Foto: Tailane Muniz/CORREIO)

Um menino de 10 anos foi encontrado baleado e com sinais de espancamento, na manhã desta quarta-feira (4), na área externa do Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que funcionários da unidade de saúde encontraram o garoto e solicitaram uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), para quem relataram que a criança não deu detalhes sobre como foi machucada.

A própria equipe do hospital, ainda de acordo com a corporação, socorreu a vítima - que se limitou a dizer aque o crime aconteceu no bairro vizinho, Sete de Abril, onde mora com a família. A 50ª CIPM, que atua na área, diz que não foi chamada para atender à ocorrência.
O CORREIO esteve no hospital, onde o garoto segue internado, e confirmou que ele deu entrada com pelo menos três perfurações de bala. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

O serviço de Assistência Social do Eládio Lasserre informou à reportagem que a mãe da criança acompanha o filho no hospital. Ela não quis conversar com o CORREIO. Na Rua da Barragem, onde o menino mora, vizinhos também não quiseram comentar o caso.
Questionada sobre as circunstâncias do crime, a Polícia Civil informou apenas que o fato ocorreu nas "imediações" de Cajazeiras e que é investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), além da delegacia da área - a 13ª Delegacia (Cajazeiras).

FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados