Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Mundo

05/09/2019 ás 20h15

805

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Menina de oito anos é abusada dentro de banheiro de escola por outras três crianças
Vítima segue internada; caso está sendo investigado
Menina de oito anos é abusada dentro de banheiro de escola por outras três crianças
(Foto: reprodução/Agência Brasil)

Uma menina de oito anos foi estuprada dentro do banheiro de uma escola pública, em Baghpat, na Índia. Os suspeitos são um menino de 11 anos e dois irmãos dele, que são mais novos. Segundo o jornal Gulf News, o caso só foi descoberto após a menina ser hospitalizada com dores. Na unidade de saúde, ela passou por exames e o abuso foi confirmado.

Conforme a publicação, a polícia local teria tentado convencer os familiares da menina a não registrarem o crime para não levar uma fama ruim para o local. Com a negativa, o boletim de ocorrência foi realizado 15 dias após o crime ser descoberto. A vítima segue internada, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso está sendo investigado.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados