Quarta, 18 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

09/09/2019 ás 19h25

131

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Corpo encontrado no Rio de Contas, em Jequié, apresentava sinas de violência
A princípio especulou-se que Otávio Santos Morais teria morrido afogado. Entretanto uma das orelhas dele tinha sido arrancada.
Bahia: Corpo encontrado no Rio de Contas, em Jequié, apresentava sinas de violência
Foto reprodução

Nas águas do Rio das Contas na região da zona rural de Jequié foi encontrado na manhã desta segunda feira (09) o corpo de Otávio Santos Morais, 38 anos, natural de Apuarema. O corpo foi encontrado com sinais de violência e uma das orelhas arrancadas. O óbito foi registrado na comunidade de Fazenda Velha, após uma denúncia anônima informar sobre possível afogamento.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas logo cedo. O corpo já apresentava estado rigidez. O Departamento de Polícia Técnica da 9ª Coorpin esteve no local para fazer o levantamento cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações do Ipiaú Online e Júnior Mascote.



 

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados