Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

10/09/2019 ás 18h16 - atualizada em 10/09/2019 ás 18h17

385

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Vídeo: Homem se joga em mar após mal-entendido no Ferry
Segundo assessoria da empresa que administra o serviço, embarcação estava com lotação máxima
Vídeo: Homem se joga em mar após mal-entendido no Ferry
Foto: reprodução redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (09), um homem se jogou no mar da baía de Todos-os-Santos (BTS) após um mal entendido no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Um vídeo que viralizou nas redes sociais registou o momento em que uma pessoa nada em direção ao Ferry-Boat Rio Paraguassu.
A equipe do Varela Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Internacional Travessias, empresa que administra o sistema. Segundo a assessoria, o que motivou a atitude do homem, que não foi identificado, teria sido a superlotação da embarcação.

Dois carros tentaram seguir viagem no Ferry já lotado. Por motivos de segurança, os veículos não puderam embarcar, o homem tentou intervir e resolveu, por conta própria, se jogar no mar. Ainda de acordo com a assessoria, ele não era proprietário de nenhum dos carros.

No dia de hoje, o sistema opera com outras quatro embarcações: Ivete Sangalo, Anna Nery, Dorival Caymmi e Maria Bethânia, que saem de hora em hora. O fluxo de veículos é tranquilo em São Joaquim e intenso em Bom Despacho.


FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados