Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

10/09/2019 ás 20h47 - atualizada em 10/09/2019 ás 20h47

384

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Ilhéus: Professora comete suicídio na zona sul da cidade
Ainda não se sabe o motivo que levou a vítima ao suicídio.
Ilhéus: Professora comete suicídio na zona sul da cidade
Foto reprodução

Uma mulher, de 60 anos, tirou a própria vida por volta das 19h desta segunda-feira (09), na Rua Mal-Me-Quer, nº 398, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.

De acordo com as primeiras informações, a mulher identificada por Antônia Célia Pereira Eugênio, foi encontrada enforcada no interior da residência.

Célia era professora da rede municipal de ensino de Ilhéus e atuava na creche Dom Eduardo, no bairro da Proa. De acordo com informações, a mulher trabalhou normalmente nesta segunda-feira e não apresentou nenhum tipo de anormalidade no comportamento.

A Polícia Militar foi acionada, enquanto aguardava a chegada do departamento de polícia técnica para o levantamento cadavérico. Ainda não se sabe o motivo que levou a vítima ao suicídio.

FONTE: ilheusemresumo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados