Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

11/09/2019 ás 09h58

5.908

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Luto em Licínio de Almeida: Familiares e amigos estão consternados com a morte de Fia
Figura bastante conhecida na cidade por ser aposentado da rede ferroviária e pai de professoras bastante reconhecidas na cidade.
Luto em Licínio de Almeida: Familiares e amigos estão consternados com a morte de Fia
Foto: Divulgação\Paulopublicidades

Por voltas das 7 horas da manhã de hoje, 11, o prestador de serviços da igreja São José, ao subir no telhado para fazer manutenção avistou o corpo de um homem com sinais de enforcamento. Ao entrar em contato com os familiares tiveram a certeza de que o corpo era do senhor  Edson Farias Rocha, 66 anos,  conhecido como Fia. Figura bastante conhecida na cidade por ser aposentado da rede ferroviária e pai de professoras bastante reconhecidas na cidade.
A Polícia Militar foi acionada para preservar o corpo e prestar assistência até a chegada da Polícia Técnica da cidade de Guanambi para fazer o levantamento cadavérico.
Aos familiares, deixamos nossas condolências e mais sinceros sentimentos.



"E o pó volte a terra, como o era, e o pó volte a Deus que o deu." Ec 12:7

FONTE: Paulopublicidades

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

EVA Maria Oliveira França

  ·  Marília SP Nossos sinceros sentimentos a todos familiares que Deus o receba na sua glória eterna Descanse em paz Em 11/09/2019 ás 13h52
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados