Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

12/09/2019 ás 14h45

211

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Cerca de 300 pessoas serão demitidas na região de Guanambi após obras da Fiol serem paralisadas na Bahia
O General Márcio Velloso, presidente da Valec, tenta reverter a situação e espera que os recursos prometidos sejam liberados nas próximas semanas.
Cerca de 300 pessoas serão demitidas na região de Guanambi após obras da Fiol serem paralisadas na Bahia
Foto reprodução

A Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., estatal responsável pela construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), decidiu pela paralisação dos serviços nos lotes que compõem os trechos da região de Guanambi – sentidos Caetité – Barreiras e Caetité – Ilhéus –, após os recursos prometidos pelo Governo Federal não serem empenhados até o fechamento das medições do último mês, o que daria continuidade a maioria dos serviços previstos até o fim do ano. O General Márcio Velloso, presidente da Valec, tenta reverter a situação e espera que os recursos prometidos sejam liberados nas próximas semanas. Enquanto isso, a ordem para paralisar as obras já foi repassada às empreiteiras que executam a construção. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, somente na região de Guanambi, cerca de 300 funcionários serão demitidos devido a paralisação, o que deve impactar o mercado imobiliário e serviços. Além disso, a informação de parada das obras pega de surpresa os trabalhadores, que acreditavam ter uma renda segura, pelo menos, até o mês de dezembro.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados