Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Geral

12/09/2019 ás 17h59

1.509

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Morre a servidora municipal Edvana Mamedio Leite, após dura luta contra a depressão
Edivana, de 36 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e veio a falecer. Ela era enfermeira no município
Morre a servidora municipal Edvana Mamedio Leite, após dura luta contra a depressão
Foto reprodução

Lamentamos profundamente informar o falecimento da servidora pública municipal de Piraí do Norte, Edvana Mamedio Leite, 36 anos. Ela foi encontrada na noite desta quarta-feira (11), no banheiro da sua residência. Segundo moradores da cidade, a vítima teria sido achada com o secador de cabelo, churrasqueira e ventilador ligado, o que indica suicídio provocado e morte por asfixia, na inalação da fumaça.




Edvana chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e veio a falecer. Ela era enfermeira no município e vinha sofrendo sintomas de depressão e estresse. Ela deixa um filho pequeno e toda uma cidade enlutado. O município de Piraí do Norte deverá emitir uma nota de pesar a qualquer momento. Deixamos aqui nossa solidariedade aos familiares.


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up


 

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados