Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

13/09/2019 ás 12h26

1.302

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Tristeza: Corpo encontrado no distrito de Lucaia é mesmo de Larissa França, que estava desaparecida
Há mais de uma semana, a família começou uma busca pelo paradeiro da moça, depois de não conseguirem mais entrar em contato com ela.
Tristeza: Corpo encontrado no distrito de Lucaia é mesmo de Larissa França, que estava desaparecida
Foto reprodução

Familiares de Larissa França, que estava desaparecida em Vitória da Conquista, entraram em contato com o Blog do Sena para confirmar que o corpo encontrado esfaqueado e queimado no distrito de Lucaia, na zona rural de Planalto, é mesmo de Larissa França.

A jovem era natural de Montes Claros, em Minas Gerais, mas residia em Vitória da Conquista. Há mais de uma semana, a família começou uma busca pelo paradeiro da moça, depois de não conseguirem mais entrar em contato com ela.

Alguns familiares vieram para a cidade, entre eles a mãe e a irmã de Larissa.

No dia 5 desse mês, o corpo de uma mulher havia sido encontrado em uma estrada próximo a Vitória da Conquista, já em estado de decomposição. O corpo havia sido encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, onde permaneceu sem ser identificado. Agora, a família confirmou ser o corpo de Larissa.

FONTE: blogdosena

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados