Quinta, 19 de setembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

13/09/2019 ás 20h11

261

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Fornos de carvão ilegais são desativados após operação no Sudoeste baiano
Segundo a SSP-BA, flagrantes aconteceram dentro de áreas de proteção ambiental nas cidades de Belo Campo, Tremedal, Piripá e Presidente Jânio Quadros
Fornos de carvão ilegais são desativados após operação no Sudoeste baiano
Foto: Divulgação\SSP-BA

Seis fornos de carvão ilegais foram desmontados em municípios do Sudoeste baiano, na tarde de quarta (11), após denúncias anônimas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), os flagrantes aconteceram dentro de áreas de proteção ambiental nas cidades de Belo Campo, Tremedal, Piripá e Presidente Jânio Quadros. Em ação integrada, equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Porto Seguro e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) fizeram uma varredura na região e desarticularam os fornos irregulares. Um dos proprietários foi localizado e notificado por crime ambiental.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados