Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Bahia

18/09/2019 ás 18h01

410

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Família pede ajuda para criança de 7 anos que após tomar medicação perdeu a visão e não anda
Segundo o pai da criança, Edilson Costa Rocha, de 44 anos, sua filha ficou assim após o organismo rejeitar uma medicação tomada por ela.
Família pede ajuda para criança de 7 anos que após tomar medicação perdeu a visão e não anda
Foto: Reprodução l Rede Social

Uma família do município de Tanhaçu, vive um drama com sua filha de 7 anos de idade. Sem um diagnóstico preciso ainda, Ana Luíza perdeu a visão, não fala e nem consegue andar. Segundo o pai da criança, Edilson Costa Rocha, de 44 anos, sua filha ficou assim após o organismo rejeitar uma medicação tomada por ela. Internada no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, há vários dias, o pai conta que vem de uma família humilde, e não tem condições de realizar o tratamento. De acordo com Edilson, a garota foi hospitalizada em São Paulo por quatro meses, mas a unidade hospitalar a encaminhou de volta para a Bahia. “Ela foi comigo andando, falando, enxergando. Chegando lá, ela tomou um remédio e deu alergia. Ai mandaram de volta pra Bahia pra fazer o tratamento aqui. A gente não tem condições”, relatou. Hoje, depois de uma série de complicações causadas pela medicação, a criança precisa ser acompanhada por um neurologista. A família mora na comunidade rural de Várzea da Pedra, em Tanhaçu, mas o pai teve de largar tudo para cuidar da filha. Há quase um mês, ele se encontra na unidade de saúde de Brumado onde a filha trata uma pneumonia e está precisando de cuidados especiais constantemente. “Sou um pai de família e não trabalho mais, então a gente precisa de tudo”, relatou. Para doações, basta ligar 77 99810-6538 e falar com Edilson.

FONTE: 97news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados