Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Polícia

19/09/2019 ás 12h31

417

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Homem é suspeito de assassinar a irmã para receber benefício do Bolsa Família
De acordo com informações da Polícia Civil (PC) de Salvador, a agressão ocorreu depois de um surto psicótico de Luis Cláudio
Homem é suspeito de assassinar a irmã para receber benefício do Bolsa Família
Foto: Divulgação/Polícia Civil Bahia

Um homem suspeito de matar a irmã foi preso na última terça-feira (17), no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Luis Cláudio da Conceição Nascimento teria assassinado Iane Vitória da Conceição Nascimento, de 20 anos, com golpes de tesoura.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC) do município, a agressão ocorreu depois de um surto psicótico de Luis Cláudio. Os dois brigaram por conta do cartão de saque do benefício Bolsa Família da mãe, do qual a vítima era responsável.

Ainda segundo a PC, Iane Vitória não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu logo depois do crime mas foi preso e está à disposição da Justiça. Luis Cláudio será autuado por feminicídio.

FONTE: folhavitoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados