Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Bahia

19/09/2019 ás 22h06

452

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Vereador denuncia: Guanambi perde corpo de bombeiros por falta de empenho
A denúncia foi feita pelo vereador Arnaldo Azevedo (Nal) no início de maio em sessão da Câmara.
Vereador denuncia: Guanambi perde corpo de bombeiros por falta de empenho
Foto reprodução

Uma Casa! Esse pode ter sido o motivo que levou Guanambi a perder o Corpo de Bombeiros para Brumado. A denúncia foi feita pelo vereador Arnaldo Azevedo (Nal) no início de maio em sessão da Câmara.

“Falta empenho do Executivo! Por falta de uma casa, Guanambi está perdendo o Corpo de Bombeiros para Brumado, o prefeito de lá está atento e está indo em todos os órgãos para ganhar a disputa”, disse o vereador.

Uma semana depois Nal, acompanhado das colegas Maria Silvia (Lilia) e Eponina Gomes, visitaram a sede do 7.º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Vitória da Conquista, sendo recebidos pelo Comandante Major Valdir Ferreira.

No encontro, O Major confirmou que Brumado está na disputa, podendo Guanambi se tornar apenas uma extensão daquele município.

Na última sexta feira (13) a Prefeitura Municipal de Brumado assinou o Convênio com Corpo de Bombeiros para instalação de um sub-grupamento da corporação naquele município.

Diante dos fatos, estava certo o vereador. Por falta de empenho ou de prestígio, Guanambi perdeu para a Capital do minério!

FONTE: radar030

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados