Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Polícia

20/09/2019 ás 13h55 - atualizada em 20/09/2019 ás 13h56

467

Administrador

Licinio de Almeida / BA

VÍDEO: Inconformado com separação, homem mata a esposa, a enteada e comete suicídio
Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de casa por um outro familiar. Homem uso faca e revólver para cometer dos homicídios.
VÍDEO: Inconformado com separação, homem mata a esposa, a enteada e comete suicídio

A cidade de Rio Bonito do Iguaçu, no Sudoeste do paraná, foi palco de um crime brutal nesta quinta-feira (19). Um homem, que estava insatisfeito com o processo de separação, acabou matando a esposa e a enteada. Depois de golpear as mulheres com uma arma de fogo e uma faca, o homem ainda tirou a própria vida.

Segundo informações preliminares, os corpos das vítimas foram encontrados dentro de casa por um outro familiar. A enteada tinha 15 anos e era filha de outro relacionamento da esposa do autor do crime. Assista a reportagem:




Homem mata esposa e enteada

Uma família foi destruída nesta quinta-feira (19) em razão de problemas de relacionamento. Jorge de Moraes, que trabalhava como coletor de lixo na cidade, não estava satisfeito com o término do relacionamento com Juliana Marasca. Segundo informações, o casal já estava em processo de separação. Entretanto, a vida de ambos foi resolvida antes mesmo do término do processo. Com um revólver e uma faca, Jorge surpreendeu a esposa e também acabou tirando a vida da enteada, Keila Kremer, fruto de um outro relacionamento de Juliana. Após cometer a atrocidade, o homem tirou a própria vida.


Resultado de imagem para Rio Bonito do Iguaçu


Resultado de imagem para Rio Bonito do Iguaçu


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados