Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

20/09/2019 ás 13h38

260

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Mãe de Ludmilla relata barraco com fã na rua:’ Xinguei a pessoa todinha’
Silvana Silva ficou irritada após ter sido abordada por fã da cantora para tirar uma foto
Mãe de Ludmilla relata barraco com fã na rua:’ Xinguei a pessoa todinha’
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A fama é de Ludmilla, mas quem cria confusão é a mãe da funkeira, Silvana Silva. A matriarca da família usou as redes sociais para relatar uma briga que teve com uma fã da artista em um comércio popular no Rio de Janeiro.

Chateada após ter sido abordada por uma admiradora enquanto lanchava, Silvana revelou que partiu para cima da moça com xingamentos.

“Ela me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: ‘Você é a mãe de Ludmilla?’ Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo e disse: ‘Quero uma foto’. Eu falei: ‘Estou comendo, se você esperar’. Ela disse: ‘Eu quero agora, porque vou embora’. Eu disse que não, porque estava com dente sujo, comendo… Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: ‘Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra’, conta.

Silvana considerou a frase da moça um desaforo e armou um verdadeiro barraco para, segundo ela, mostrar que não existe diferença dela nas redes sociais para ela na vida real.

“Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que eu sou aqui na internet e na rua. Não vem me fazer de palhaça. Não sou obrigada a tirar foto com ninguém. Gente, vamos ter educação, quando a pessoa está comendo, espera. Aí eu tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar pra ela que eu sou o que sou”.

Essa não é a primeira confusão que Silvana arruma desde que a filha ficou famosa. Em 2017 a mãe de Ludmilla foi filmada tirando satisfações com uma funcionária de um salão após ter sido chamada de marrenta.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados