Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Bahia

21/09/2019 ás 07h33

441

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Pai se desesperou com a morte do bebê que esperava transferência para Salvador
O menino sofria de uma doença cardíaca e precisava ser submetido a uma cirurgia que não é realizada em Vitória da Conquista.
Pai se desesperou com a morte do bebê que esperava transferência para Salvador
Foto reprodução

O velório do recém-nascido que morreu esperando transferência para Salvador já está sendo realizado em Veredinha, zona rural de Vitória da Conquista, onde mora toda a família do bebê. O clima é de muita tristeza e comoção.

De acordo com informações recebidas pelo Blog do Sena, o pai do bebê, que acompanhou o filho durante todo o seu internamento na UTI do Hospital Municipal Esaú Matos, se desesperou ao saber da morte do recém-nascido.
O menino sofria de uma doença cardíaca e precisava ser submetido a uma cirurgia que não é realizada em Vitória da Conquista. Dessa forma, ele aguardava o surgimento de uma vaga em um Hospital de Salvador que realizasse a cirurgia. Contudo, a vaga não surgiu, e o menino, que estava sendo mantido estável com medicamentos muito fortes há 10 dias, não resistiu e morreu na tarde desta sexta-feira (20).

Assim como o velório, o sepultamento também deve acontecer em Veredinha. 

FONTE: blogdosena

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados