Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Polícia

04/10/2019 ás 19h01

392

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Apontado como criador da facção Comando da Paz é preso com documento falso em PE
Val Bandeira estava em liberdade condicional, após passar 15 anos preso na Mata Escura
Apontado como criador da facção Comando da Paz é preso com documento falso em PE
Foto: Divulgação

O homem apontado como criador da fação Comando da Paz, com atuação na Bahia, foi preso enquanto dirigia um veículo com documento falso, na BR-232 em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, na quinta-feira (03). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ‘Val Bandeira’ cumpre regime condicional em Sergipe e não tinha autorização para deixar o estado.
Após ser abordado pela PRF, Val afirmou que tinha deixado São Paulo e seguia em direção a João Pessoa, na Paraíba. Contudo, os policiais desconfiaram que a documentação poderia ser falsificada e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. Em seguida, Val foi levado para o Presídio da cidade, onde aguarda por audiência de custódia.

Em junho do ano passado, Bandeira recebeu liberdade condicional, após passar 15 anos preso na Unidade Especial Disciplinar, que fica no Complexo da Mata Escura, em Salvador, na Bahia.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados