Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Mundo

07/10/2019 ás 08h00 - atualizada em 07/10/2019 ás 08h00

810

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Crueldade: Pastor Sacrifica Animal Em Pleno Culto Para Relembrar Morte De Cristo
Eles censuram nas redes sociais
 Crueldade: Pastor Sacrifica Animal Em Pleno Culto Para Relembrar Morte De Cristo
Foto reprodução

O pastor evangélico René Henríquez desencadeou a indignação de centenas de cidadãos em todo o país, por ter sacrificado uma cabra dentro do templo do Ministério MIEL, no município de San Marcos, quando ele oficiou o culto.

Os religiosos entraram em seu palco, na frente dos paroquianos, puxando a cabra. Ele então subiu para uma mesa redonda de madeira, com a ajuda de um jovem. Enquanto outro congregante segurava uma cruz de madeira atrás do animal.

Como ele explicou em seu discurso, o pastor queria exemplificar da maneira mais "realista" que o sacrifício que Jesus viveu antes de ser crucificado. O "Filho de Deus", nomeado em homenagem aos professores do cristianismo, "se entregou como um cordeiro para" salvar os pecados de homens e mulheres ".

Portanto, Henríquez pegou o animal e disse que, como Jesus, "ele não sabia que estava sendo levado ao matadouro". Dessa maneira, eles se lembrariam da "Paixão e Morte de Jesus".

Após alguns minutos de pregação, o líder religioso disse: "Há alguém aqui que deve morrer; estou exemplificando isso hoje à noite para descrever a eles que o sangue de Jesus está vivo".

Então ele pegou a faca e cortou o pescoço do quadrúpedes. Instantaneamente o animal soltou um grito e morreu.

Depois de tirar a vida da cabra, ele suja as mãos com sangue e as passa pela camisa branca, enquanto repete: "Seu sangue foi derramado, seu sangue foi derramado ..."

Durante a apresentação, alguns membros da igreja são ouvidos dizendo "amor" às palavras do pastor e aplaudem a ação.

Eles censuram nas redes sociais

Uma pessoa gravou a cerimônia e a compartilhou. Portanto, quando as reações contra o vírus foram manifestadas.

Algumas pessoas dizem que René Henríquez "está errado". Enquanto outros argumentam que "Deus não quer mais sacrifícios de sangue, mas ensinamentos de amor".

"Lamentável como eles manipulam humildemente pessoas humildes. Muitas igrejas os criaram para manter o controle das pessoas ”, disse outro usuário.


FONTE: redeboquiranews\Front Católico

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados