Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Bahia

07/10/2019 ás 20h40

1.787

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Licínio de Almeida: Resultado da eleição para Conselheiro Tutelar
No total, cinco conselheiros foram eleitos por voto popular e tomarão posse de seus cargos no dia 10 de janeiro de 2020 para um mandato de quatro anos.
Licínio de Almeida:  Resultado da eleição para Conselheiro Tutelar
Foto montagem\Paulopublicidades

Nesta segunda-feira, 07, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) divulgou o resultado oficial da eleição para Conselheiro Tutelar 2019 em Licínio de Almeida – Bahia. Com uma votação expressiva, o órgão afirma que suas expectativas foram correspondidas no que se refere à votação do último domingo, 06 de outubro.
No total, cinco conselheiros foram eleitos por voto popular e tomarão posse de seus cargos no dia 10 de janeiro de 2020 para um mandato de quatro anos.
Abaixo, segue os nomes dos conselheiros eleitos, por ordem decrescente em quantidade de votos:
Cido - 900 votos
Glenda - 745
Josafá Carvalho - 590
Cilene Prates - 583
Edvaldo – 526
O Conselho Tutelar em Licínio de Almeida tem desenvolvido um papel importante no apoio às escolas e à Assistência Social, para garantir a efetividade das políticas públicas voltadas para a Criança e ao Adolescente.
Dessa forma, espera-se que essa nova equipe continue desempenhando um papel de excelência e aprimore ainda mais seus conhecimentos ao que rege o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados