Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

09/10/2019 ás 07h00

703

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Alex Escobar, da Globo, humilha o próprio filho gay que tenta suicídio e implora por ajuda: "Monstro"
Apresentador do Globo Esporte, da Globo, foi desmascarado pelo próprio filho que fez duras acusações envolvendo abuso, sonegação e falta de empatia
Alex Escobar, da Globo, humilha o próprio filho gay que tenta suicídio e implora por ajuda:
Alex Escobar e Filho Pedro Escobar – Globo Esporte

Pedro Escobar, um dos filhos do apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, resolveu desabafar nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 1, e desmascarar o pai e suas atitudes abusivas. Acontece que, segundo o jovem, Alex trata a doença do filho, depressão, com desdém e o menospreza por sua orientação sexual.

A história começou quando Pedro Escobar resolveu usar sua conta no Twitter para falar sobre a relação com o pai. Ele começa marcando os perfis da Globo, Boninho, Jornal Extra, Jornal O Dia, e de cara já solta o verbo: “depois de sofrer muitos abusos por parte dele, eu decidi expor e me manifestar”. A partir deste tweet a coisa ficou mais séria, Pedro revela sofrer de depressão há cinco anos e confessa sofrer preconceito por parte de Alex Escobar devido a sua orientação sexual.

“Desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo. Depois disso as coisas só foram piorando”. Indignado ao ver o carinho que o público tem por Alex Escobar, o filho do apresentador da Globo continua a exposição: “Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi ME DAR UMA BRONCA e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso”.

Após explanar alguns dos motivos de sua falta de afeto com o pai, Pedro Escobar denuncia a “sonegação” por parte de Alex Escobar na hora de cumprir com seus deveres judiciais e pagar a pensão ao filho. “Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. o salário dele é de 80 mil reais e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar 5300(por dividir com a minha irmã) reais por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando”, explana o jovem revoltado com a situação.

Conforme acusa Pedro na série de publicações, Alex Escobar teria se negado a pagar qualquer tipo de estudo este ano ao filho, que acabou se desentendendo mais ainda com o apresentador da Globo. O rapaz de apenas 18 anos alertou não estar sabendo mais lidar com a situação e fez um sério desabafo: “Eu estou há beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como mimimi”.

Ao final, Pedro Escobar faz um apelo à todos que conhecem e admiram seu pai, Alex Escobar, chamando-o de monstro e alegando só não entrar na Justiça para lutar por seus direitos por falta de renda: “Esse homem é um MONSTRO. PAREM DE DAR PALANQUE PRA UM HOMEM QUE TRATA A SAÚDE MENTAL DO PRÓPRIO FILHO COMO MIMIMI. Eu não tenho renda pra entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos. Por isso, venho por aqui pedir socorro aos meios de comunicação”.

Alex Escobar é pai de Marina, de 21, e Pedro, 18, ambos são do primeiro casamento do apresentador, e Francisco, de 3, fruto do seu relacionamento atual com Thamine Leta.



Pedro Escobar divulgou prints da conversa com o pai, Alex Escobar. Foto: Reprodução




alex escobar


 


FONTE: otvfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados