10/10/2019 ás 07h02 - atualizada em 10/10/2019 ás 07h03
665
Paulo Flores
Bahia / BA
O prefeito de Las Margaritas, no México, Jorge Luis Escandón Hernández, foi amarrado a uma caminhonete e arrastado pelas ruas por manifestantes. Eles exigiam a pavimentação de estradas. Escandón sofreu ferimentos leves. Foram necessários dezenas de policiais para parar o motorista da caminhonete e salvar o prefeito. Assista:
Os manifestantes entraram em confronto com a polícia, e 11 deles foram presos e levados para a delegacia local. A polícia foi reforçada na região para evitar mais tumultos. Escandón disse que irá processar os agressores por sequestro e tentativa de assassinato. Mas não indicou se continuará a exercer seu cargo. Essa foi a segunda vez que o prefeito sofreu ataque dos moradores.
Há quatro meses, seu escritório foi invadido e destruído por manifestantes, que não o encontraram no local. Escandón é criticado, segundo os moradores, por não fazer uma boa gestão. O estopim da vez foi uma promessa de recapeamento de uma estrada que não foi realizada. Durante as eleições municipais, ele fora preso pela suspeita de entrar em uma briga com apoiadores de um de seus rivais, mas foi solto por falta de provas.
FONTE: vitoriadaconquistanoticias
0 comentários
Há 3 horas
Boneco encontrado em caixão mobiliza Guarda de VinhedoHá 3 horas
Preparador físico de famosos morre em GoiásHá 3 horas
TikTok: Após morte de menina de 10 anos Itália determina que rede social bloqueie usuários sem informações de idadeHá 3 horas
Ubatã-BA: Homem mata cachorro a facadas após animal roubar carne em açougueHá 3 horas
Prestes a sair da Globo Faustão deve ir para Band