Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Mundo

10/10/2019 ás 07h02 - atualizada em 10/10/2019 ás 07h03

387

Administrador

Licinio de Almeida / BA

VÍDEO: Em protesto, população tira prefeito de gabinete e o arrasta pelas ruas, amarrado a picape
Gestor é acusado de não cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral. Ele foi resgatado por policiais, e teve ferimentos leves.
VÍDEO: Em protesto, população tira prefeito de gabinete e o arrasta pelas ruas, amarrado a picape

O prefeito de Las Margaritas, no México, Jorge Luis Escandón Hernández, foi amarrado a uma caminhonete e arrastado pelas ruas por manifestantes. Eles exigiam a pavimentação de estradas. Escandón sofreu ferimentos leves. Foram necessários dezenas de policiais para parar o motorista da caminhonete e salvar o prefeito. Assista:




Os manifestantes entraram em confronto com a polícia, e 11 deles foram presos e levados para a delegacia local. A polícia foi reforçada na região para evitar mais tumultos. Escandón disse que irá processar os agressores por sequestro e tentativa de assassinato. Mas não indicou se continuará a exercer seu cargo. Essa foi a segunda vez que o prefeito sofreu ataque dos moradores.


Resultado de imagem para Jorge Luis Escandón Hernández


Há quatro meses, seu escritório foi invadido e destruído por manifestantes, que não o encontraram no local. Escandón é criticado, segundo os moradores, por não fazer uma boa gestão. O estopim da vez foi uma promessa de recapeamento de uma estrada que não foi realizada. Durante as eleições municipais, ele fora preso pela suspeita de entrar em uma briga com apoiadores de um de seus rivais, mas foi solto por falta de provas.


Resultado de imagem para Jorge Luis Escandón Hernández

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados