Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Bahia

10/10/2019 ás 07h34 - atualizada em 10/10/2019 ás 07h35

225

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Empresário do ramo de turismo morre atropelado por ônibus
Ivan Abimael Froes, 62 anos, foi atingido enquanto conversava com um mecânico que fazia reparos em sua van. Ele morreu no local.
Bahia: Empresário do ramo de turismo morre atropelado por ônibus

Um empresário morreu atropelado, por volta do meio-dia desta quarta-feira (09), no centro de Porto Seguro. Segundo o site Radar 64, Ivan Abimael Froes, 62 anos, que era sócio da empresa Porto Nativo Turismo, conversava com um mecânico na Rua João Higino Figueiredo, perto do estádio municipal, quando foi surpreendido por um ônibus urbano da Viação Porto Seguro.


Ainda de acordo os relatos, o empresário tinha ido a uma oficina no local para fazer orçamento para um reparo em uma van da empresa. Quando foi atropelado, ela estava perto do veículo. Havia passageiros no ônibus, mas ninguém ficou ferido. O motorista deve ser ouvido pela polícia ainda esta tarde. Um inquérito vai ser instaurado para apurar as causas do acidente. A Viação Porto Seguro ainda não se pronunciou sobre o caso. Ivan morava em Porto Seguro há 20 anos. Ele deixa um filho médico.




A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados