Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Bahia

10/10/2019 ás 07h11

150

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Caetité: Ordem de serviço para construção do Hospital do Câncer será assinada nesta sexta (11)
O projeto prevê a instalação de 78 leitos, sendo 10 deles de UTI, com capacidade para realizar cirurgias gerais, oncológicas, ortopédicas, além de quimioterapia e radioterapia.
Caetité: Ordem de serviço para construção do Hospital do Câncer será assinada nesta sexta (11)
Foto: Marrcos Oliveira\Sudoeste Bahia

O prefeito do município de Caetité, Aldo Gondim, ao lado da secretária municipal de Saúde, Cynthia Lopes, e do secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, participarão de evento, nesta sexta-feira (11), onde ocorrerá a assinatura simbólica da ordem de serviço para as obras do Hospital do Câncer de Caetité. Durante a atividade, que acontecerá às 09h, na UPA do município, haverá ainda o Lançamento da Pedra Fundamental. O projeto prevê a instalação de 78 leitos, sendo 10 deles de UTI, com capacidade para realizar cirurgias gerais, oncológicas, ortopédicas, além de quimioterapia e radioterapia. “O Hospital do Câncer será a garantia de tratamento especializado aqui na região, acabando de uma vez com a necessidade de buscar tratamento na capital ou qualquer outra cidade. Estamos otimistas e felizes em ver o resultado de um trabalho sério, feito com responsabilidade e compromisso com o povo. Esperamos os caetiteenses para a celebração desse importante momento”,  ressaltou o prefeito Aldo Gondim.

FONTE: sudoestebahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados