Sábado, 19 de outubro de 2019
77 99111-1342
Polícia

12/10/2019 ás 11h14

147

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Livramento: Homem ateia fogo em sobrinha na comunidade de Mucambo
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não conseguiu localizar o autor do crime que fugiu em destino ignorado.
Livramento: Homem ateia fogo em sobrinha na comunidade de Mucambo
Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Um homem identificado como José Alcântara, de 66 anos, ateou fogo na sobrinha identificada como Angela Cristina da Silva Trindade Oliveira, de 30 anos que também é afilhada dele. O esposo de Ângela, identificado como Aurélio Silva Oliveira, de 29, anos, também sofreu queimaduras pelo corpo quando socorria a companheira.
Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o pai de Ângela relatou a nossa reportagem que a ação delituosa ocorreu na noite da última sexta-feira (11), por volta das 20:40h, na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, após José se sentir incomodado com um som de carro que estava ligado em frente da residência das vítimas.
O homem usou uma garrafa pet com gasolina para atear o fogo, com um facão em punho ele ainda ameaçou de morte populares que estavam no local.
Ângela Alcântara teve 80% do corpo queimado com gasolina. Ela foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h, onde se encontra entubada, aguardando transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI em Salvador. Já o esposo Léo sofreu queimaduras com menos proporção.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não conseguiu localizar o autor do crime que fugiu em destino ignorado. Ainda segundo informações, a guarnição encontrou na residência dele, armas de fogo e um facão. Foi registrado um boletim de ocorrência e a polícia adotou as medidas cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados