Quarta, 13 de novembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

19/10/2019 ás 12h33

291

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Primeiro complexo aquático será inaugurado neste sábado (19) em Guanambi
O Complexo Aquático Alphaville de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, será inaugurado neste sábado (19). O espaço tem pouco mais de 5 mil m² de área. Entre as principais atrações do parque aquático, está o Kamikaze, Cogumelo, Arco- Íris e o Chuverão.
Primeiro complexo aquático será inaugurado neste sábado (19) em Guanambi
Foto: Daiane Araújo Neves Rocha

Um dos maiores parque aquático da região Sudoeste será inaugurado na cidade de Guanambi, neste sábado (19). O Complexo Aquático Alphaville tem pouco mais de 5 mil m² de área. Entre as principais atrações do parque aquático, está o Kamikaze, Cogumelo, Arco- Íris e o Chuverão. Além dos brinquedos, existe um espaço para festas de aniversário, casamento, formatura e outros.

Em entrevista ao portal Folha do Vale nesta sexta-feira (18), Daiane Araújo Neves Rocha disse que o complexo oferece um pacote de serviços amplo que faz com que o município entre em um grande desenvolvimento para receber os visitantes de cidades da região.

“A ideia de montar o parque foi do meu esposo com Luíz Cesar Vieira Rocha, que  surgiu há mais de quatro anos quando fizemos uma viagem. No início achei uma loucura,mas acabei adorando”, finaliza Daiana.

De acordo com Daiane, há mais de um ano o complexo recebe alunos de escolas públicas e particulares, mas oficialmente será aberto neste sábado. A reserva pode ser feita pelos telefones: (77) 99807- 9166 ou 9 9125-1916.

Endereço do Complexo Aquático Alphaville, Estrada Velha de Candiba, em Guanambi.



Fotos: Daiane Araújo Neves Rocha

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados