Quarta, 13 de novembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

08/11/2019 ás 12h34

257

Administrador

Licinio de Almeida / BA

LEM-BA: Pai tenta fugir com o próprio filho e mãe aciona o Conselho Tutelar e GCM
Segundo informações, o pai teria tentado fugir com a criança por não aceitar a doença do filho que é autista.
LEM-BA: Pai tenta fugir com o próprio filho e mãe aciona o Conselho Tutelar e GCM

 Na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 16h, o Conselho Tutelar foi acionado com apoio da Guarda Civil Municipal com o propósito de localizar uma criança e entregar à sua mãe em Luís Eduardo Magalhães.

 Foi encontrado o pai que é motorista de caminhão, num posto na saída para Brasília com seu filho no caminhão, mas ao ser abordado o mesmo teria tentado fugir e jogar a carreta contra a viatura da GCM.

Segundo informações, o pai teria tentado fugir com a criança por não aceitar a doença do filho que é autista. A GCM acompanhou o veículo com apoio da SUTRANS, onde o mesmo tentou ainda se esquivar dos agentes, onde só conseguiram parar próximo a antiga rodoviária.

O pai, juntamente com o Conselho Tutelar que acompanhou o caso, foi encaminhado e apresentado no DISEP para medidas cabíveis.

FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados