Quarta, 13 de novembro de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

08/11/2019 ás 12h44

105

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Anitta comanda show de abertura da final da Copa Libertadores
A cantora já se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro
Anitta comanda show de abertura da final da Copa Libertadores
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta confirmou na última quinta-feira (7), que fará o show de abertura na final da Copa Libertadores da América de 2019, que será entre Flamengo x River Plate, marcada para o dia 23 de novembro, no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Não é a primeira vez que Anitta aparece em grandes eventos esportivos. A cantora se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, e antes da final da Copa América deste ano, realizada no Brasil.

A partir desse ano a decisão da competição continental será realizada em jogo único e foi transferida de Santiago para Lima por causa dos protestos violentos ocorridos no Chile nas últimas semanas. A definição da mudança de sede foi acertada no início desta semana em uma reunião na sede da Conmebol, no Paraguai.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados