Quarta, 13 de novembro de 2019
77 99111-1342
Política

09/11/2019 ás 11h22

133

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Além de Lula, Justiça concede liberdade para José Dirceu e outros presos da Lava Jato
Pedidos foram aceitos em cumprimento da decisão do STF contra a prisão de condenados em segunda instância
Além de Lula, Justiça concede liberdade para José Dirceu e outros presos da Lava Jato
Foto: Joel Rodrigues / Folhapress

Além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Justiça concedeu liberdade para outros políticos presos em operações da Lava Jato. Os pedidos foram aceitos em cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) contra a prisão de condenados em segunda instância.

Entre os políticos soltos, os dois beneficiados mais conhecidos são o ex-ministro José Dirceu e o ex-governador de Minas, Eduardo Azeredo.

Além deles, as defesas de outros políticos já peticionaram os pedidos de liberdade, mas a decisão ainda não foi tomada. São eles os ex-tesoureiros do PT João Vaccari Neto e Delúbio Soares, o ex-sócio da empreiteira Engevix, Gerson Almada.

Também foram solicitadas as solturas de um irmão de Dirceu, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, um auxiliar do doleiro Alberto Youssef, Waldomiro de Oliveira, e do ex-diretor da Petrobras, Renato Duque.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados