Quarta, 13 de novembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

10/11/2019 ás 18h39

379

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Ituaçu: Homem morre ao colidir veículo com ônibus escolar que transportava alunos para o Enem
O veículo de Cal ficou totalmente destruído. Ele ficou preso às ferragens e morreu na hora.
Ituaçu: Homem morre ao colidir veículo com ônibus escolar que transportava alunos para o Enem
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem identificado como Cal Torres morreu neste domingo (10) em um acidente automobilístico na BA-142, no trecho entre os municípios de Tanhaçu e Ituaçu, na região sudoeste da Bahia. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Torres dirigia seu veículo, Fiat Siena, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo com um ônibus do transporte escolar de Tanhaçu, que conduzia alunos para fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na cidade de Barra da Estiva. O veículo de Cal ficou totalmente destruído. Ele ficou preso às ferragens e morreu na hora.



Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e registrou a ocorrência no local. O tráfego de veículos ficou lento na rodovia até o início da tarde. Alguns ocupantes do ônibus tiveram ferimentos leves. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Cal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A Polícia Civil de Ituaçu já abriu um inquérito para investigar a causa do acidente.



Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste


A prefeitura de Tanhaçu lamentou o ocorrido e decretou luto oficial no município. A vítima, Cal Torres, é filho de Edluzia Mendes, funcionária pública do município. “Nesse momento de dor e profunda tristeza nos solidarizamos com os familiares e amigos da vítima e externamos nossos mais profundos sentimentos. Que Jesus conforte os corações dilacerados. Também lamentamos esse triste episódio e estendemos os nossos sentimentos aos jovens estudantes e demais pessoas que encontravam-se no ônibus. Alguns alunos tiveram escoriações leves, foram encaminhados para o hospital e passam bem”.

FONTE: acheisudoeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados