Segunda, 09 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Brasil

13/11/2019 ás 10h34

336

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Padre suspeito de estupro no interior de Minas é preso em São Paulo
Um adolescente teria sido estuprado no Vale do Jequitinhonha em 2017 e outros seis adolescentes em São Paulo
Padre suspeito de estupro no interior de Minas é preso em São Paulo
Padre é suspeito de ter feito sete vítima. Imagem ilustrativa

Um padre de 55 anos foi preso em Jaboticabal, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (8) suspeito de estupro contra sete adolescentes, um dos crimes foi cometido em Minas Gerais.  A notícia foi divulgada nesta segunda (11).

A vítima mineira  foi estuprada em 2017 na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, onde o padre atuou. O mandado de prisão contra o religioso foi expedido pela justiça de Minas Gerais no início deste mês, após investigações do Ministério Público de Minas Gerais.  O padre foi preso em um um centro religioso da cidade.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP),  informou que o padre foi levado para a  Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jaboticabal. Ele foi encaminhado ao sistema prisional paulista, mas será transferido para Minas Gerais. O processo corre em segredo de Justiça.
Os outros crimes aconteceram em São Paulo no ano de 2006, onde o religioso também atuou.

FONTE: otempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados