Quarta, 19 de fevereiro de 2020
77 99111-1342
Esportes

16/11/2019 ás 18h10

289

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha segue internado em estado grave
Familiares não confirmam a morte do piloto
Ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha segue internado em estado grave
Foto: Reprodução Instagram

Havia sido noticiado que o ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, havia morrido após a queda de um avião  na última quinta-feira (14), em Maraú, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia, Tuka passou por uma nova cirurgia e se encontra na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE).

O ex-piloto foi submetido a uma cirurgia na madrugada de quinta(14) para sexta (15), na qual foi verificada que as queimaduras eram mais superficiais do que o esperado. No entanto, a intoxicação pulmonar é severa e as 72 horas seguintes seriam determinantes para indicar a melhora no quadro clínico de Tuka Rocha.

O acidente aconteceu no momento em que o avião de pequeno porte pousava na pista de um resort. A aeronave decolou de Jundiaí às 11h, segundo a Voe SP, que administra o terminal paulista, e a Força Aérea Brasileira (FAB). A Voe SP informou que o jato ficava em um hangar e foi autorizado a decolar pois não houve comunicação de anormalidade por parte da equipe técnica.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados