Sábado, 07 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Brasil

18/11/2019 ás 17h12

335

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Casal suspeito de assassinar carinhanhense é preso em Valparaíso
Polícia diz que ele teve ajuda da namorada, que também foi presa. Vídeo mostra quando duas pessoas invadem a casa da vítima
Casal suspeito de assassinar carinhanhense é preso em Valparaíso
Casal é preso suspeito de matar homem em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte do carinhanhense Valdeir Silva dos Santos, 28 anos, no dia 13 de novembro, na cidade de Valparaíso, estado de Goiás. A polícia prendeu Wesley Rosa Santana, de 19 anos e a namorada, Thevellyn Christina Gonçalves, de 19 anos, na quinta-feira (14).

De acordo com informação da polícia repassada ao G1, Valdeir foi casado por seis anos com a mãe de Wesley. Há um ano, eles se separaram. Desde então, de acordo com as investigações, a vítima dizia que queria metade da casa da ex-mulher.

Wesley foi levado para a unidade de Valparaíso de Goiás, enquanto Thevellyn foi encaminhada para o presídio feminino de Luziânia.

O corpo Valdeir foi enterrado no sábado (16), na comunidade de Barrinha, zona rural de Carinhanha.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados