Sábado, 07 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Geral

29/11/2019 ás 20h05

537

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Jovem desaparecida há oito dias na Bahia é encontrada no interior de Minas Gerais
Érica sofre de esquizofrenia e saiu de casa após um surto
Jovem desaparecida há oito dias na Bahia é encontrada no interior de Minas Gerais

A jovem de 28 anos, Érica Oliveira Santos, que desapareceu em Salvador na noite do último dia 20, foi encontrada na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, na última quinta-feira (28).

Érica, que sofre de esquizofrenia, tinha saído de casa deixando uma carta para a mãe, onde afirmava que tinha conseguido emprego e sairia da cidade.

A irmã da jovem, Helen Oliveira Santos, fez uma postagem no Instagram onde agradeceu a todos pelo carinho e preocupação e informou que Érica já havia sido encontrada.

“Hoje eu vim trazer a notícia que mais esperávamos! Minha irmã, Érica, foi encontrada no interior de Minas Gerais! Estamos correndo contra o tempo para organizar seu retorno, mas não poderia jamais deixar de compartilhar essa notícia com vocês que foram parte fundamental para nossa família nesse momento tão difícil”, escreveu Helen.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados