Sexta, 10 de abril de 2020
77 99111-1342
Polícia

01/12/2019 ás 18h58

1.098

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bebê morre após ser estuprado pelo padrasto enquanto a mãe trabalhava
Breno já tinha uma passagem na polícia por lesão corporal.
Bebê morre após ser estuprado pelo padrasto enquanto a mãe trabalhava
Breno Diniz Matos, de 22 anos, foi preso em flagrante - Divulgação / PMERJ

Um bebê de apenas um ano e sete meses morreu após ser estuprado pelo namorado da mãe no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A criança, identificada como Henry Gabriel Gomes dos Santos, foi socorrida pela mãe Viviane Santos, de 22 anos, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Alemão com diversos hematomas pelo corpo na última sexta-feira, (29). As informações são da Tupi FM.

O bebê tinha machucados no peito, nas costas, na orelha, na bochecha e mordidas na sola do pé. Na unidade de saúde, médicos e enfermeiros constataram que houve abuso sexual porque a criança também apresentava dilatação anal. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA, na Estrada do Itararé, n° 951, em Bonsucesso.
O namorado de Viviane, identificado como Breno Diniz Matos, de 22 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da UPP Nova Brasília após confessar o crime. Ele disse que abusou sexualmente do enteado enquanto Viviane estava trabalhando. Ao chegar em casa, a mãe percebeu que o filho estava muito quieto e fraco e Breno disse que o bebê estava passando mal. Breno já tinha uma passagem na polícia por lesão corporal.

FONTE: manausalerta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados