Sábado, 07 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Geral

03/12/2019 ás 17h58 - atualizada em 03/12/2019 ás 17h59

721

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Igor Kannário “enfrenta” PMs durante arrastão: “eu sou a lei”; veja vídeo
Ainda não se sabe, contudo, o que teria causado o “enfrentamento”. A PM não e manifestou.
Igor Kannário “enfrenta” PMs durante arrastão: “eu sou a lei”; veja vídeo
Foto reprodução

Eu sou a lei. Sou deputado federal. Então ‘f**eu’”. As frases anteriores foram ditas pelo cantor e deputado federal Igor Kannário, durante o arrastão que comandou nesse domingo (1/12), no bairro da Liberdade, em Salvador, para comemorar seu aniversário.

As declarações foram direcionadas a policiais militares que estavam no local e a cena foi registrada por um internauta. Nas imagens é possível ver que o cantor interrompe o show para falar diretamente com os PMs.
Solicita, ainda, a quem está filmando, que grave a numeração da patrulha policial, no uniforme dos agentes. “É aí que a gente pega todo mundo”, disse. Em seguida, foi ovacionado pelo público. Ainda não se sabe, contudo, o que teria causado o “enfrentamento”. A PM não e manifestou.


ASSISTA:


FONTE: tvsudoestedigital\blogdorodrigoferraz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados