Sábado, 07 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

03/12/2019 ás 18h16 - atualizada em 03/12/2019 ás 18h17

240

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Caetité: Moradores denunciam em vídeo, água da Embasa com cheiro de esgoto e com aparência de suja. Veja as imagens.
A Embasa foi procurada pelos moradores, que até o momento não obtiveram uma resposta positiva da empresa.
Caetité: Moradores denunciam em vídeo, água da Embasa com cheiro de esgoto e com aparência de suja. Veja as imagens.
Água sai da torneira com aparência de suja e com mal cheiro. (Foto: Radar 030)

Moradores da Rua e Travessa Idalino Barberino em Caetité, enviaram a redação do Radar 030 na manhã desta terça-feira(03/12), um vídeo onde é mostrado a situação de como a água da rede da Embasa esta chegando nas torneiras de suas casas.

Nas imagens é possível vê a cor amarelada e escura da água, bem diferente dos padrões aceitáveis vigentes. No relato, o morador fala do mal cheiro do líquido que chega nas torneiras e que é consumida pelos moradores da região.

O episódio segundo os denunciantes ouvidos pelo Radar 030, vem acontecendo a dois dias, e mesmo abrindo a torneira e deixando a água circular o mal cheiro e a cor amarelada e de suja não desaparecem.

"Aguá de esgoto. Hooo! Olha a cor da água ai..." Diz o consumidor indignado no vídeo.

Ainda segundo os moradores da região, crianças e idosos vem sofrendo com doenças como diarreias e febre, que podem ter ligação com o consumo da água de "má qualidade". A Embasa foi procurada pelos moradores, que até o momento não obtiveram uma resposta positiva da empresa.

O Radar 030, antes do fechamento desta matéria também tentou falar com a Embasa, mas até o momento sem sucesso. O espaço está disposição da empresa, para os devidos esclarecimentos. 


FONTE: radar030

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados