Sábado, 07 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Polícia

04/12/2019 ás 07h22

713

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Seb. Laranjeiras: Ladrões matam vacas a tiros, carregam a carne e deixam cabeça e patas
O mesmo crime aconteceu outras vezes nas proximidades
Seb. Laranjeiras: Ladrões matam vacas a tiros, carregam a carne e deixam cabeça e patas
foto: Reprodução da internet

Lavradores estiveram na última sexta-feira dia 29 de Novembro na delegacia de polícia de Sebastião Laranjeiras, sudoeste da Bahia registrando queixas onde alegaram terem sido vítimas de furtos em suas propriedades, situadas na fazenda curral velho, na zona rural do referido município.

Segundo o senhor Nelson Soares, no dia anterior ele teve uma vaca preta furtada e alegou que os indivíduos deram um tiro na cabeça do animal e arrastaram por ali por perto para retirar o couro, cabeça, as patas e levaram o resto da Carne.

O mesmo crime aconteceu nas proximidades, no imóvel do Senhor Florisvaldo Ferreira Guimarães, conforme ele relatou no boletim de ocorrência.

Conforme Florisvaldo, na madrugada do mesmo dia criminosos desconhecidos invadiram a sua propriedade e subtraíram uma vaca matando-a nas proximidades deixando apenas no local cabeça e também outras partes de pouco valor.

Na quarta-feira dia (27) o lavrador Nadson Lourenço de Carvalho já havia registrado queixa alegando que teve animais furtados na sua propriedade localizada no bairro Maia, de acordo com o denunciante, os Invasores furtaram um pouco de mais ou menos 3 arrobas e 6 galinhas, o que acarretou no prejuízo de R$ 500,00.

 Os três furtos são investigados pela Polícia Civil.

FONTE: folhadeespinosa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados