Sábado, 07 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Bahia

04/12/2019 ás 11h47

232

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Raio atinge poste de energia em Palmas de Monte Alto
O registro foi feito por moradores na Avenida Castro Alves, durante a tempestade
Raio atinge poste de energia em Palmas de Monte Alto
Poste pegando fogo após queda de raio em Palmas de Monte Alto, na tarde de terça-feira (3).Foto: reprodução

Um raio atingiu um poste de energia elétrica na tarde de terça-feira (3) em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações de moradores, o fato aconteceu na Avenida Castro Alves, durante a tempestade.

O vídeo foi feito pelos moradores mostram o poste pegando fogo após o fenômeno, além de cabos de média tensão se romperam e causaram susto nos moradores.

Segundo relatos de moradores, foi bem assustador e acabou gerando pânico nos vizinhos. “Teve gente que saiu na rua gritando”, comentou.

Dicas durante tempestade com raios e relâmpagos

A principal orientação é ficar longe de fios elétricos rompidos. “Caso alguém se depare com um cabo partido, nunca se deve aproximar ou tocar a fiação, e se possível, não se deve permitir que outras pessoas se aproximem também. Nestes casos, deve-se ligar imediatamente para o Fale com COELBA, 08000710800, que funciona 24 horas por dia.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados