Quarta, 19 de fevereiro de 2020
77 99111-1342
Entretenimento

05/12/2019 ás 07h27

483

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Maisa fala do racismo sofrido pelo pai: ‘Sempre é o segurança, motorista’
A discussão sobre o assunto começou quando um seguidor questionou se Maisa se considerava parda, por ter um pai negro.
Maisa fala do racismo sofrido pelo pai: ‘Sempre é o segurança, motorista’
@maisa/Instagram/Reprodução

A apresentadora Maisa sempre conversa com os seguidores no Twitter sobre os mais diversos assuntos. Na manhã dessa terça-feira (3), a conversa foi sobre o racismo sofrido pelo pai. “É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos pra um bairro ‘nobre'”, escreveu.

Ela fala que o pai, Celso Andrade, é sempre confundido com um segurança ou motorista. “E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, lamentou.
A discussão sobre o assunto começou quando um seguidor questionou se Maisa se considerava parda, por ter um pai negro. Ela respondeu que não sabia, mas sempre se considerou branca e percebia o tratamento diferente que o pai recebe. “Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, respondeu.

FONTE: bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados