Quarta, 19 de fevereiro de 2020
77 99111-1342
Bahia

06/12/2019 ás 07h19

341

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Bahia: Dois itapetinguenses morrem no mesmo dia, vítimas de infarto fulminante
Morreram Isaías Rogério Cavalcante da Nóbrega e Juliano Ferreira de Oliveira, caminhoneiro, que passou mal em um quarto de hotel.
Bahia: Dois itapetinguenses morrem no mesmo dia, vítimas de infarto fulminante

A família cumpre o doloroso dever de comunicar a todos os amigos e demais familiares o falecimento de Isaías Rogério Cavalcante da Nóbrega. Isaías morreu nesta madrugada vítima de infarto fulminante. Isaías era morador da AV. Gérson de Oliveira, Nova Itapetinga e filho do senhor João da Cabana, antiga Cabana Estela Mares, e de dona Tânia. O corpo está sendo velado no Cerimonial da Pax Perfeição,e o sepultamento será às 08:00h desta sexta-feira (06).

Juliano Ferreira de Oliveira

É com pesar que também comunicamos o falecimento de Juliano Ferreira de Oliveira de 39 anos, Caminhoneiro Boiadeiro. Juliano era morador do Residencial José Ivo e estava em viagem a serviço no estado de Goiás. De acordo informação de familiares, Juliano começou sentir fortes dores nas pernas, passou pelo médico, foi medicado e estava descansando. Por volta de meio dia desta quinta-feira (05), o caminhoneiro passou mal dentro do quarto do hotel onde estava hospedado e foi encontrado desacordado por funcionários.



O SAMU foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas Juliano já chegou sem vida no Hospital. Juliano já trabalhou em empresas de ônibus interestadual e atualmente transportava gado para o Frigorífico JBS. Ele deixa esposa Elisângela Silva de Oliveira e os filhos Gabrielle e Ismael. Tenha fé, não se desespere, pois Deus está ao seu lado e ajudará você a superar esse momento de dor. Confie seu coração e seu sofrimento ao Senhor, pois Ele nunca abandonará você. Salmos 55:22. // Blog Fala Livre.

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados