Quinta, 01 de outubro de 2020
77 99111-1342
Esportes

19/12/2019 ás 07h57

344

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

São Paulo anula contrato com goleiro Jean após acusações de agressão
Contrato com o time era válido até dezembro de 2022
São Paulo anula contrato com goleiro Jean após acusações de agressão
Foto: Maurício Rummens/Estadão Conteúdo

O São Paulo Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (18) a anulação do contrato com o goleiro Jean após acusações de agressões feitas pela esposa. Milena Bemfica, do jogador em uma rede social. O jogador foi preso e pré-sentenciado por violência doméstica. O contrato com o time era válido até dezembro de 2022.

A diretoria do clube se reuniu na tarde de hoje para discutir os tramites jurídicos relacionados ao rompimento de Jean com o time. Após toda a repercussão do caso, a assessoria do São Paulo postou em uma rede social uma nota de repúdio as agressões feitas pelo jogador.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados