Terça, 25 de fevereiro de 2020
77 99111-1342
Polícia

14/01/2020 ás 12h02

825

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Imagens fortes: Jovem de Itororó foi assassinado e enterrado em fazenda de Itabuna
Segundo parentes, Marcelo Nunes de Souza, de 18 anos, não tinha passagens da DP nem tinha envolvimento com crime. Ele trabalhava em um lava-jato.
Imagens fortes: Jovem de Itororó foi assassinado e enterrado em fazenda de Itabuna

Marcelo Nunes de Souza, de 18 anos, natural da cidade de Itororó, foi assassinado e teve o seu corpo enterrado pelos criminosos da facção raio “A” do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. De acordo com informações, o crime aconteceu no domingo. O jovem foi assassinado dentro da Fazenda Gaúcha, e enterrado em uma cova rasa.


CLIQUE AQUI, imagens fortes.



Na tarde desta segunda-feira a polícia militar acionou o Departamento de Polícia técnica para fazer a remoção do corpo do jovem. O jovem que não tem passagem pela polícia, e segundo informações de parentes nunca teve envolvimento no mundo do crime, estava morando em Itabuna há cerca de dois anos, e trabalhava em um lava-jato no bairro Sarinha Alcântara. // Itabuna 24 Horas, com imagens do Verdinho Itabuna.


https://i.imgur.com/t1m0WdV.jpg

FONTE: VCN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados